Manifesto

Trabalhamos para CONSTRUIR caminhos de Confiança e Verdade em cada projeto que entregamos por meio de consultoria, treinamento, assessoria, gestão ou mentoria em Projetos.

Acreditamos que as relações são a base da nossa vida e por consequência impactam diretamente nas nossas ações. Seja em projetos ou processos, tudo se torna mais saudável e eficaz quando conseguimos ter clareza e profundidade das motivações que todos temos e compartilhamos em cada acordo ou demanda. Desta forma os resultados são ganhos exponenciais tanto para pessoas e organizações, como para a sociedade.

o que guia nossas ações .

# empatia

Nos conectamos e escutamos cada pessoa, entendendo suas emoções e perspectivas e as reconhecendo como verdades, sem julgar.

# foco no ser humano

Agimos centrados nas pessoas. Acreditamos que somente pelo protagonismo é possível atingir resultados. 

 

# relações de confiança

Somos coerentes entre o que falamos e como agimos. Firmamos compromisso com acordos.

 

# cuidado

Temos zelo, cuidando dos indivíduos e grupos, buscando respeitar em todas as interações.

 

# versatilidade

Nos adaptamos às necessidades identificadas e às realidades das pessoas e clientes.

  • Facebook
  • Instagram
  • Branca Ícone LinkedIn
20220423_113525.jpg

Fundador da Conexões Vivas, atua como consultor, facilitador e gestor de Projetos com foco em construção de times, objetivando à maximização do potencial individual e coletivo em projetos.

Entusiasta e realizador de ações que promovem à construção do coletivo e de processos de autogestão pessoal e corporativa. Depois de empreender no mercado de tecnologia, entendeu que a tecnologia mais interessante é a do ser humano. 

Administrador e especialista em gestão de projetos, com experiência de mais de 15 anos na liderança de equipes, gerenciamento de projetos e empreendedorismo, em diferentes nichos de mercado. 

Apaixonado pelo descobrimento contínuo do ser, acredita na antroposofia, na comunicação não violenta  e na sociocracia como caminhos para o desenvolvimento de sistemas vivos.

Kleiton Koslovski